Quem é a Konkreta? 


Nascemos no ano de 2010 com o objetivo de construir imóveis para quem, mais do que uma moradia, está em busca da realização de um sonho. Sabemos como é importante conseguir a casa própria, as dificuldades para essa grande conquista, e por isso pensamos em cada detalhe como se construíssemos o nosso próprio lar.

É com esse sentimento que trabalhamos para que você se sinta em casa ao entrar num imóvel Konkreta.

Se você está procurando um imóvel para chamar de seu ou um investimento seguro no mercado imobiliário, aqui você pode!

Por isso gostaríamos de conhecer você, saber dos seus planos, das suas ideias ou apenas bater um papo e entender o que podemos ajudar. Conheça abaixo um pouco dos nossos números e da nossa história, venha nos fazer uma visita e conhecer os nossos projetos. Você vai se sentir em casa.

1344

CLIENTES

448

IMÓVEIS

3

LANÇAMENTOS

15

EMPREENDIMENTOS ENTREGUES

11

649,93

24

670 mil

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

17

1.060,14

49

1.28

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

25

1.867,68

64

2.39

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

66

3.637,00

88

5.7

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

224

10.887,04

142

12.1

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

80

7.351

70

9,5

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

45

4.587

45

6,3

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

264

4.340

38

12.7

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV

494

17.843

150

33.1

milhões

Unidades Lançadas M² Construídos Colaboradores diretos e indiretos VGV
Konkreta na Mídia

Konkreta na Premier TV – 09/08/2012

Sócio diretor da Konkreta foi convidado para falar sobre momento da empresa, os empreendimentos em construção e a participação no oitavo Feirão da Caixa.

Na última quinta, dia 14, as 13 horas, o Programa Show da Tarde foi ao ar na Primer TV São José com a participação do sócio diretor da Konkreta Construtora, Kim Mendes.
O bate-papo com o apresentador Tadeu Soares passou por diversos assuntos, desde a importância da família até a avaliação da Prefeitura Municipal em Palhoça, mas tudo norteado pelo momento da construção civil e o crescimento da empresa.

Notícias – ConstruTech 2011 – 20/10/2011

Nesta quinta edição do ConstruTech, a PINI realizou quatro seminários com palestras apresentadas por renomados especialistas, abordando os desafios da engenharia de custos, alternativas tecnológicas para construção residencial, soluções gerenciais e sistemas construtivos para obras industriais e condomínios logísticos.

Breve histórico dos anos anteriores

2007 - O Construtech 2007, foi realizado entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca. Reuniu importantes e influentes profissionais do setor da construção civil para exposição e debate de idéias inovadoras sobre tecnologia e modelos construtivos. Ocorreram 11 palestras, pagas e gratuitas sobre cases de obras e empreendimentos de sucesso.

2008 - Soluções inovadoras para obras rentáveis, diferenciais competitivos para empresas de construção e incorporação, gestão de compras e suprimentos e a interface necessária entre arquitetura e engenharia estrutural foram alguns dos temas tratados no ConstruTech 2008.

2009 - O ConstruTech 2009 foi marcado pela ênfase dado ao desafio do setor da construção civil em de atender à demanda gerada pelo programa habitacional do governo federal.

2010 - O ConstruTech abordou o momento de retomada do setor de construção civil e arquitetura. Os participantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com as principais soluções, metodologias detrabalho, modelos construtivos, tecnologias e tendências de negócios do setor, apresentadas em palestras de renomados profissionais.

A Konkreta este ano participou da ConstruTech, e foi muito bem representada pelo nosso Sócio-Diretor Fernando Keller, e o Coordenador de Engenharia Luiz Burgin.


Fernando Keller e Luiz Burgin com Pedro Antonio Badra, Diretor-Engenheiro da SBD (Sitemática Badra de Dados).

Konkreta na TV COM – 10/03/2011

Programa Falando entrevistou o sócio diretor da Konkreta, Kim Mendes, sobre o tema Jovens Empreendedores

Na última quinta, dia 10, as 17 horas, o Programa Falando foi ao ar na TVCOM trazendo o tema “Jovens Empreendedores” e trazendo um bate papo entre 6 jovens que desde cedo empreendem em suas áreas profissionais e Joel Fernandes, autor do livro Quero Ser um Empresário Rico.

Kim Mendes, sócio diretor da Konkreta foi um dos convidados e pode contar um pouco como surgiu a vontade e a oportunidade de empreender e fundar a empresa junto com seu sócio Fernando Keller; Como a Konkreta trabalha a sua marca, principalmente no que diz respeito a internet, entre outros assuntos como indicadores de qualidades, metas e gestão de pessoas.

O programa também teve a participações de jovens que atuam na área do direito, da tecnologia, da agricultura e do mercado editorial e você pode assistir aos vídeos no Youtube através dos links:

http://www.youtube.com/watch?v=gblp6HQJzLg
http://www.youtube.com/watch?v=yDepcvtL3KY

Konkreta premiada em evento do Sebrae – 18/02/2011

MPE Brasil premiou as empresas melhores avaliadas em 2010

Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas foi entregue na sede da AEMFLO/CDL-SJ
Na última quinta-feira, 18 de fevereiro foram entregues os prêmios as 20 empresas que foram melhores avaliadas no MPE Brasil 2010 na região da Grande Florianópolis e entre elas estava a Konkreta Construtora e Incorporadora. O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau e RBS com o apoio do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC).
“Essa premiação tem 17 anos, começou em 1995 com o nome de Talentos Empreendedores e avalia a forma de gestão em diversas áreas fundamentais para o desenvolvimento de qualquer empresa. Para nós da Konkreta, estarmos entre os 20 melhores da nossa região com menos de 1 ano de existência e dentro de um universo de mais de 3 mil participantes é algo incrível. É pouco, e em 2011 buscaremos ficar entre os 3 primeiros” afirmou o sócio-diretor Fernando Keller.
Kim Mendes, outro sócio da Konkreta concluiu: “Ainda precisamos avançar em diversas frentes, afinal nosso trabalho está apenas no início, mas já conseguimos ganhos significativos para o segmento da construção civil e para um empresa com 1 ano de existência. Nossos funcionários de obra tiveram suas carteiras assinadas e passaram a contar com todo o material de segurança para o trabalho, contamos agora com um engenheiro dentro do nosso quadro de funcionários, além dos avanços de relacionamento parceiros estratégicos. A gestão bem feitas dos nossos ativos nos traz ganhos de sinergia, funcionários motivados, melhores margens de lucratividade e uma avaliação mais positiva do mercado”

 

logo-sebrae cdl aemflo
2noticia_001-150x150 2noticia_002-150x150 2noticia_003-150x150

O evento que aconteceu no auditório Dite Freitas, na sede da AEMFLO e CDL-SJ contou ainda com a oficialização da Câmara Socioambiental que visa sensibilizar os empresários e a comunidade em relação aos problemas ambientais.

 

“Um dos principais desafios em direção a tão almejada economia verde é encontrar uma forma de calcular e reduzir os impactos causados pela atividade humana sobre o meio ambiente e seus habitantes”, ressaltou o presidente da AEMFLO e CDL de São José, Tito Schmitt.
A implantação da Câmara integrou a programação do primeiro Encontro Empresarial com apresentação de ações de desenvolvimento econômico sustentável aplicadas por uma das empresas associadas, a C-Pack Creative Packaging.

Matéria portal Acontecendo Aqui – 05/03/2010

05/03/2010 -Konkreta Construtora e Incorporadora tem como sócio publicitário Kim Mendes

Depois de 4 anos no mercado publicitário catarinense, atuando por Ric Record, Its e Cellmidia, o publicitário Kim Mendes, após 1 ano de estudos e planejamento, lança oficialmente nesse mês de março a Konkreta Construtora e Incorporadora.
“A Konkreta é a realização de um sonho antigo, de mais de 3 anos, com meu sócio, Fernando Keller, onde desde final de 2008 efetivamente estamos estudando o mercado, participando de cursos e nos cercando de pessoas competentes em todas as áreas da empresa” destaca Kim Mendes.
Atuando no mercado de imóveis populares na região de Palhoça, a Konkreta já inicia seus trabalhos tendo entregue 5 casas e com mais de 50% da obra concluída do seu primeiro prédio, num total de 11 imóveis, tendo o planejamento de terminar 2010 com 20 unidades entregues, dobrando esse número para 2011.

Fontehttp://acontecendoaqui.com.br

Matéria revista Makingof – 03/03/2010

Depois de 4 anos no mercado publicitário catarinense, atuando por Ric Record, Its e Cellmidia, o publicitário Kim Mendes, após 1 ano de estudos e planejamento, lança oficialmente nesse mês de março a Konkreta Construtora e Incorporadora. “A Konkreta é a realização de um sonho antigo, de mais de 3 anos, com meu sócio, Fernando Keller, onde desde final de 2008 efetivamente estamos estudando o mercado, participando de cursos e nos cercando de pessoas competentes em todas as áreas da empresa” destaca Kim Mendes.

Atuando no mercado de imóveis populares na região de Palhoça, a Konkreta já inicia seus trabalhos tendo entregue 5 casas e com mais de 50% da obra concluída do seu primeiro prédio, num total de 11 imóveis, tendo o planejamento de terminar 2010 com 20 unidades entregues, dobrando esse número para 2011.

Fontehttp://www.revistamakingof.com.br

Nossos Parceiros
Amanco
Supremo
Caixa Econômica Federal
Attica
Argamassa Dois Irmãos
Casas da Água
Cassol
Grupo Eletrizar