Escola de Samba Palhocense realiza Projeto nos Bairros da cidade

A Escola de Samba Palhoça Terra Querida já está ensaiando para o próximo Carnaval, que apresentará na Passarela Nego Quirido.rio-carnaval-2015-logo

O desfile está marcado para os dias 13 e 14 de Fevereiro 2015. Através de sorteio ocorrido no Teatro Alvares de Carvalho (TAC) no dia 04 de Agosto, e por classificação pré-definida, a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) ordenou a entrada na avenida das 12 escolas do Grupo Especial e de Acesso.

“Vamos marcar historicamente o Carnaval da cidade de Florianópolis e deixar mais claro e transparente como é feita a escolha”, disse Joel da Costa Jr, presidente da Liesf, sobre o sorteio feito por autoridades e representantes do Samba.

O Grupo de Acesso abrirá o Carnaval com apresentações no dia 13 de Fevereiro. A primeira a entrar na avenida será a Acadêmicos do Sul da Ilha, agremiação que ascendeu ao acesso por ter sido a primeira colocada dos Blocos em 2014, seguida pela Palhoça Terra Querida, segunda agremiação a desfilar.

Com o objetivo de levar mais de 1.500 componentes para incrementar o desfile Carnavalesco de 2015, Palhoça Terra Querida apresenta este projeto para arregimentar simpatizantes. Trata-se de uma apresentação semanal com duração de aproximadamente 01h e 30 minutos, a ser realizado em alguns dos mais de 20 bairros da cidade de Palhoça.

A Escola contará com um pequeno palco e aparelhagem de som com 4 caixas grandes, mesa de som com pelo menos 6 canais e 5 microfones. Além disso, haverá a participação de 18 ritmistas, 01 casal de mestre sala e porta bandeira, 01 rainha bateria, 03 intérpretes, 02 cavaquinhos, 02  mestres de bateria, 06 diretores, 01 rainha e 2 princesas e 12 componentes da velha guarda, totalizando 48 integrantes.

Música boa, Alegria e Samba no pé,  é o que não irá faltar. Fique de olho na programação e participe do Projeto Entre Bairros.
Informações: www.grespalhocaterraquerida.com.br

 

 

Clique aqui para entrar ou registrar e fazer um comentário.