Konkreta Construtora marca presença em evento Alvinegro

DSC02186

Na noite desta terça-feira (20), ocorreu no Orlando Scarpelli, a apresentação do novo elenco, desfile da coleção de uniformes de jogo, treino e passeio do Figueirense para este ano de 2015. Como apoiadora do time, a Equipe Konkreta se fez presente no evento, que contou também com a apresentação da Bateria da escola de samba Gaviões Alvinegros e da participação especial do Manézinho Darci.

O reencontro do Figueirense com os alvinegros teve festa, homenagens e surpresa. A torcida lotou o setor A do Scarpelli para ver a apresentação.

A entrada do técnico Argel no palco, que foi montado acima do gramado do Estádio Orlando Scarpellifoi festejada como um gol:

- Preparem o coração que a temporada promete ter mais emoções do que a última – pediu o treinador, que aproveitou a oportunidade para anunciar quem será o novo capitão Alvinegro: Marquinhos.

O zagueiro foi pego de surpresa e a torcida foi à loucura.
- Ele não tinha falado nada que eu seria o capitão permanente. Fico muito feliz com isso, como jogador mais experiente do grupo vou passar tranquilidade para os jovens, precisamos muito deles nesta temporada. Esse será o meu papel, já fazia no ano passado mesmo não sendo capitão – explicou Marquinhos.

Ele é o atleta mais experiente do grupo, com 32 anos, e já foi capitão em outras equipes. Além da responsabilidade de liderar um grupo com mais de 30 atletas, ele tem a missão de comandar o Figueira na luta pelo bicampeonato do Campeonato Catarinense.
– É a nossa missão, sabemos que será complicado mas já mostramos que temos força e condições para superar tudo — defendeu o atleta.

Confira algumas fotos:

Clique aqui para entrar ou registrar e fazer um comentário.